FuckUp Nights SP // VOL. XXII – Amani Institute

< Back

Mar 27

FuckUp Nights SP // VOL. XXII

@Charô Nunes é feminista negra interseccional, arquiteta e urbanista e comunicadora atuando no Blogueiras Negras e MeRepresenta através dos fundamentos de raça, gênero, classe e autoria.

@Ricardo Glass passou por diversas vivências que o fizeram questionar a lógica por trás do trabalho e, pensando em fazer algo que transformasse o mundo para melhor, fundou a Okena, empresa de tratamento de efluentes industriais de terceiros offsite. Ricardo é co-fundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, co-presidente do conselho do Sistema B no Brasil e conselheiro do Instituto Arredondar e Instituto Samuel Klein.

@Viviana Santiago  é pedagoga, ativista dos movimentos de mulheres e movimentos negros. Atua há mais de 10 anos no terceiro setor, tem foco na promoção da igualdade racial e de gênero e promoção de direitos de crianças e adolescentes, numa perspectiva feminista e interseccional. Autora no blog Palavra de Preta, é moderadora do grupo Negras Percepções que reúne mais de 300 mulheres negras. Faz parte da Coletiva de Hip Hop Flores Crew e da Ayabás Coletiva de Mulheres Negras. É também gerente de gênero e incidência política na Plan International Brasil.

@Winny Choe, ativa há mais de 15 anos na área da cultura, Winny passou por projetos e iniciativas em várias capitais brasileiras atuando em diferentes pilares, como música, arte e pesquisa. Hoje é mãe do Benjamin, companheira do Felipe e gerente cultural do Red Bull Station. Compre já!
Compre já!

Timings

7pm until 10pm

Contact

[email protected]

Location

Amani Institute

Rua dos Ingleses, 182 - Morro dos Ingleses, São Paulo - SP, 01000-000

+ Google Maps